Cognatis, fornecedora de soluções de Geomarketing e estudos estatísticos para áreas de negócios, marketing e planejamento, anuncia quais serão seus principais destaques no MundoGEO#Connect 2013. A empresa irá lançar na feira de produtos e serviços do evento a nova versão da ferramenta de geomarketing NETtool, além de demonstrar a GEOpop, completa base de dados com informações demográficas, econômicas e de consumo.

O evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 irá acontecer de 18 a 20 de junho em São Paulo (SP), e vai contar com cursos, seminários, fóruns e workshops com as principais tendências do setor de geotecnologia. A Cognatis já confirmou presença na feira de produtos para Geomática e Soluções Geoespaciais do evento, que contará com mais de 50 empresas expositoras e também universidades.

Atuando no mercado há 10 anos, a Cognatis possui três modalidades de produtos e serviços:  Ferramenta, Informações e Consultoria. Durante o MundoGEO#Connect, a empresa vai demonstrar a versão 3.0 da ferramenta de geomarketing NETtool, que pode ser acessada via internet ou instalada na intranet das empresas. A nova versão se caracteriza por compatibilizar duas qualidades aparentemente contraditórias nas ferramentas do gênero: poder e autonomia de análise com facilidade de uso.

Com relação às funcionalidades de análise, além das funções mais comuns, tais como como criação de mapas temáticos dinâmicos, relatórios, listagens, filtros e consultas, o novo NETtool3.0  possibilita que o usuário customize completamente sua análise. É possível, por exemplo, criar novas variáveis para serem utilizadas em qualquer das funcionalidades de análise mencionadas acima, sem que para isso seja necessário contatar o fornecedor. É possível também criar e customizar novos modelos de relatórios ou listagens, e até mesmo mapas temáticos, selecionando suas variáveis, expressões e condições de filtro. O usuário também poderá criar gráficos e painéis de controle (dashboards), especificando seus conteúdos e layout.

“O MundoGEO#Connect será uma excelente oportunidade para a Cognatis compartilhar com a comunidade de profissionais da área suas maiores novidades de 2013. Pretendemos demonstrar o poder de análise e amigabilidade do novo NETtool – versão 3.0, que, tenho certeza, surpreenderá positivamente todos que acompanham a evolução das ferramentas web/intranet customizadas para geomarketing”, afirmou Reinaldo Gregori, CEO da Cognatis. “Apresentaremos também o GEOpop Modular 2013, uma nova versão de nossa já consagrada base de dados geomercadológicos, que agora está modularizada e disponível em diversos níveis geográficos e agregações. Estou positivamente ansioso para participar do evento, e certo que iremos aprender muito com todos os colegas que visitarem nosso estande” completou Gregori.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *