Retenção de Clientes

É sempre mais barato manter um cliente que recuperá-lo após tê-lo perdido. É por isso que diversas empresas prestadoras de serviços investem no desenvolvimento de modelos analíticos que as ajudam a identificar clientes com maior chance de cancelamento.

Os Modelos de Retenção de Clientes desenvolvidos pela Cognatis são baseados em características demográficas, socioeconômicas e transacionais dos clientes atuais e como estas estão associadas às suas probabilidades de cancelamento. Analisando os resultados do modelo, empresas podem decidir quais clientes e em que momento devem ser abordados com ações de Retenção de clientes. Associado ao modelo de Lifetime value, esse modelo pode determinar o valor a ser investido em ações de Retenção e fidelização por cliente.

Solicite um contato

Nossa equipe de vendas pode ajudar a descobrir a melhor solução para o seu problema!

    Cargo

    Área/Departamento

    Quantidade de Funcionários

    Setor

    Qual o seu interesse?


    Ao enviar este formulário confirmo que estou de acordo com a Política de privacidade do site.

    * Campos obrigatórios

    Para o topo

      Solicite uma demonstração

      Preencha os dados e entraremos em contato

      Cargo

      Área/Departamento

      Quantidade de Funcionários

      Setor

      Qual o seu interesse?


      Ao enviar este formulário confirmo que estou de acordo com a Política de privacidade do site.

      * Campos obrigatórios